Respirando, pausando, recuperando: seu final de ano revigorado! Um agradecimento
Uma paradinha para relaxar. Uma paradinha para descansar. E assim foi. Pausamos, respiramos, assentamos. E nos confraternizamos com a nossa sabedoria.
Voltamos no tempo, passamos por fatos importantes vividos em 2014, aceitamos e acolhemos com gratidão aquilo que, bom ou ruim, nos trouxe algum esclarecimento.
Confraternizamo-nos com a nossa casa, com a nossa família, com amigos e com todos aqueles que fazem parte da nossa história.
Como uma águia, no nosso tão belo e lúdico imaginário, sobrevoamos cidades, continentes, o planeta e todo o universo. Alimentamo-nos e nos fortalecemos de um ar mais puro e, portanto, mais saudável. Respiramos e presenteamos o Presente, o Passado e o Futuro.
Vimos e sentimos a chegada de 2015 com um olhar firme e simples, vislumbrando seguir a vida com mais consciência, amor e respeito por nosso ser completo.
Agradeço a você que aceitou o convite para, juntos, reservarmos um tempinho na manhã de sábado do dia 20 de dezembro de 2014, uma época do ano em que a voltagem humana atinge picos excessivos. Parabéns por aceitar ousar esta mudança de foco nas vésperas das festas de final de ano.
Feliz Natal! E mantendo o foco com um olhar mais generoso em 2015.
Um forte e carinhoso abraço,
Maria Teresa
Quanta saudade!
Linda manhã de sábado!
Fico emocionado lembrando desse encontro,tão belo e restaurador!!!
Quem diria,
há 20 dias de completar exatos 4 anos deste 20 de Dezembro e os “picos excessivos de voltagem humana” por aqui receberam uma boa dose de calmaria e serenidade ao término da leitura deste texto!!
Obrigado por tudo,Maria
Tereza!
Beijos na saudosa família Peixoto Guimarães!!!!
Olá minha manhãzinha do coração!
Quantas saudades, quantos sentimentos que não sei explicar, mais que tenho certeza que puros, talvez piegas para alguns, mas que verdadeiramente forte!, e não sei explicar, obrigada mãezinha do coração! rogo que na outra encarnação podemos viver em plena harmonia!
Beijos em, seu coração e obrigada por tudo!
Jeana Gonçalves da Silva