Política de Privacidade      Quem Somos      Método Aprenda a Aprender      Galeria de Imagens      Contato

contato@officinadamente.com.br    (21) 98869-9542
  • Home
  • Produtos
    &Serviços
    Estimule seu potencial
    • Aprendizado
      • Consultoria em Aprendizagem
      • Consultoria Acadêmica
      • Diagnóstico Metacognitivo
      • Escreva Fácil (individual)
      • Escreva Fácil (grupo)
      • Cursos on Line
      • Workshops
      • Livros Publicados
    • Psicoterapia
      • Psicoterapia: Adolescentes, Adultos, Casais e Família
      • Tratamento da Depressão
      • Tratamento da Síndrome do Pânico
      • Tratamento da “Síndrome das 99 Vidas”
      • Aprendendo a Ser
      • Dança das Cadeiras
      • Tarot e Autoconhecimento
  • Para RefletirInteriorize-se
  • BlogBlog da Officina
  • Vídeo-aulasAprenda a aprender
  • LojaNossos produtos

Blog da Officina

0 Comment

Professor Maurício Peixoto ministrará Oficina de Aprendizado no 54º Congresso Brasileiro de Educação Médica

29 set 2016
Officina da Mente

O Professor Maurício Peixoto ministrará no próximo dia 12 de outubro, às 8h, a oficina Aprendendo a Aprender: Metacognição como Ferramenta de Ensino-Aprendizagem na Área da Saúde, no 54º Congresso Brasileiro de Educação Médica (COBEM).

O COBEM é o maior evento desenvolvido pela ABEM (Associação Brasileira de Educação Médica). Com periodicidade anual, o COBEM de 2016 será sediado por Brasília. O evento conta sempre com muita discussão a respeito do ensino da medicina, agregando os vários atores das universidades brasileiras: coordenadores, professores, preceptores, estudantes e profissionais da saúde. O evento vai além das discussões e permite uma troca de experiência essencial para os avanços da medicina brasileira.

Compartilhe esse artigo:

Escreva um comentário Cancelar resposta

*
*

Postagens anteriores

Sobre definições e conceitos de pesquisa – O caso da consciência

12 set 2023

O que não fazer para se concentrar nos estudos?

21 dez 2017

Aprendizado ao longo da vida: uma necessidade humana

27 nov 2017

A metacognição pode ser aprendida

07 out 2017

Como vencer no ENEM (parte I) – Você precisa de tempo!

19 ago 2016

Metacognição sem complicação

08 jun 2016

Promessas de início de ano

27 jan 2015

Respirando, pausando, recuperando: seu final de ano revigorado! Um agradecimento

23 dez 2014

Você deveria ser inteligente. Ok?

25 nov 2014

A Dilma não está na frente... Nem o Aécio

21 out 2014
maio 2025
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« abr    

A Officina da Mente na Internet

facebook
twitter
youtube
linkedin

Nuvem de Tags

aluno amizade ansiedade aprenda_a_aprender Aprender aprender a aprender aprendiz apresentação competências compreender comunicação Concurso desempenho escolar desenvolvimento pessoal desenvovlvimento pessoal dificuldades de aprendizagem dissertação educação Emoção Estatística estilos de aprendizagem Estratégias de aprendizagem familia filho fotografia humor imagens inspiração inteligência inteligências múltiplas mensagens positivas Metacognição monografia monografia-tese-dissertação mundo método científico para refletir para refletir ou divertir power point professor psicoterapia sentimento tese Técnicas de Estudo vida

Assine grátis a nossa newsletter

Assine a newsletter da Officina da Mente e receba em sua caixa postal notícias sobre nossos workshops, cursos e demais atividades. Basta digitar seu e-mail no campo abaixo e clicar no botão “Assinar”:

© 2013 Officina da Mente. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por CliqueAqui Comunicação Interativa
Este website utiliza cookies que permitem uma melhor experiência de navegação, lembrando suas preferências e visitas. Ao clicar em “SIM”, você concorda com a utilização de cookies e com nossa Política de Privacidade.SimNãoPolítica de Privacidade
Você pode revogar seu consentimento a qualquer momento usando o botão "Revogar consentimento".Revogar consentimento