Vinte e dois de setembro: quarentando e primaverando no casamento!
A pedra resistente, a Esmeralda, que traz força para seguir lá e cá, nos altos e baixos naturais da vida, nas avalanches e na calmaria. Com sol, com chuva, com o balançar das emoções e com o encontro dos nossos corações! É nesse encontro que fortalecemos o nosso amor e ultrapassamos as adversidades!
Há quarenta e quatro anos nos olhamos pela primeira vez. Foi admiração à primeira vista! Aprendemos a nos amar e gostamos disso! Construimos o afeto, o carinho, o respeito com o amor crescendo junto! Sempre atentos ao poder de sedução em nós, para nós e na vida! Compartilhamos surpresas, elogios, críticas, implicâncias, chatices, descobertas, novidades, trabalho, alegria e brincadeiras! O humor, seja bom ou seja mau, está sempre presente. E que bom! Vamos assim transformando para que o encontro sempre aconteça.
Há quarenta anos decidimos dividir para somar, multiplicar, sempre cuidando para não subtrair. Às vezes perdemos um pouco a mão, porém atentos à mão que recebe e à mão que oferece para não deixarmos a peteca cair. E quando cai, muitas vezes entre caras feias e risadas, fazemos com que ela retorne às nossas mãos com mais confiança e certeza da escolha feita.
Sim, nos escolhemos!
O Sim dado há quarenta anos permanece!
Sim, nos amamos!
Parabéns para nós!
Maria Teresa Guimarães.