Na guerra das vans bebê é soldado ?
No Globo de 24/06/2009 um detalhe chamou-me a atenção na foto acima . Noticiando o enfrentamento entre a polícia e manifestantes, foto mostra à frente dos manifestantes, quase sozinhas 3 pessoas. Um homem, uma mulher e uma criança em um carrinho de bebê. Será mesmo verdade? Vejam o detalhe.
É mesmo! Dois adultos (serão pai e mãe?) e uma criança pequena. A situação é de confronto. Pode haver violência. Os três estão à frente de todos os manifestantes.
Perguntas que não querem calar:
-
É isto mesmo o que eu estou vendo?
-
São mesmo pai e mãe?
-
Por que resolveram trazer o filho(a) para este confronto?
-
Por que todos os outros manifestantes estão atrás, deixando-os livres para eventual embate ?
-
Se acontecer algo com a criança, quem é(são) o(s) responsável(is) ?
-
E aí ? ? ? ?
Pela foto acima ,mostra oq esse governo de SERGIO CABRAL está fazendo com o trabalhador chefe de familia que precisa trabalhar para sustentar sua familia ,e reivindicar pelos seus direitos.Pois eles são legalizados e o governo quer reduzir de 1800 para 600. O povo precisa desse transporte que veio para suprir o serviço precario dos ônibus.Estamos passando por um momento de crise mundial , isso não basta!!São milhares de trabalhadores desempregados,com nome sujo,pq tiveram que trocar seus carros para atenter as normas do estado e agora me vem esse governo fazer isso,não so com os topiqueiros ,mais tbem com a população que necessita desse transporte