E pensando “cá com meus botões”:
Estamos habituados ao final do ano fazer promessas como: “No próximo ano tudo será diferente”. E no dia 31 de dezembro, meia-noite, nos despedimos do ano com um adeus ao velho que se foi e um brinde ao novo que, “certamente”, chegará.
Mas… que novo? O que será diferente? Tudo? Tudo o quê? Aqui, “tudo” e “nada” são a mesma coisa. Dá pra entender? Pois é.
Então a ideia é que façamos uma lista agora, hoje, já, de sonhos que queremos realizar em 2016. Tente, vai… Comece do mais simples ao mais ousado. Sem censura, sem bloqueios. Você está apenas fazendo um registro pra você. E ninguém precisa ter acesso a ele. Ok?
Depois de ter ousado bastante, faça uma outra lista onde você colocará todos os passos que você seguirá para concretizar cada um dos seus sonhos. Ao escrever você não precisará de desculpas para não realizá-los. Sem boicotes registre o passo a passo que tornará possível a realização das suas metas em 2016.
Pronto. Feito?
Como você se sente agora? Como você pensa agora? O que você descobriu? Faça também o registro dessas percepções. Aproveite essas informações que chegam pra você.
Ao longo desse caminho você é livre para mudar, trocar, acrescentar, retirar, inventar o que e como você quiser.
Deixe que a sua inspiração e criatividade saiam do fundo do seu coração e da sua alma. Ouse pra valer, vá em frente, insista, persista. No seu pensamento tudo é possível e permitido. É um cantinho só seu. Então sonhe, sonhe e sonhe. Ouse, ouse e ouse. Retire as travas da sua imaginação e do seu desejo. Retire as travas do seu caminho interno.
E em 2016… Surpreeesa!!!!!
Que você tenha um final de semana “desabituado” e, portanto, bastante interessante!