Dança das Cadeiras – Dança da Vida: O Feminino Nosso de Cada Dia! 5º. Encontro: “Eu Me Amo: Semeando a Minha Vida!” Um Agradecimento
Mais um encontro “Dança das Cadeiras”. E nosso primeiro encontro de 2009.
Eu me amo! Eu me amo! Eu me amo!
Eu te amo!
Este é o nosso lema neste mês de março em que homenageamos o feminino. Este é o nosso lema “companheiro” para o resto de nossas vidas. Este é o nosso lema pra você, participante ou não deste encontro. É um alerta para que esteja atenta a uma regra “muito simples”: aceitação e auto-respeito. Muito simples?
Foi assim que encerramos nosso encontro do dia 28 de março de 2009. E é assim que desejamos viver a partir de agora: nos aceitando, nos respeitando, nos amando.
Semeamos alguma coisa neste encontro? Tenho pra mim que começamos a preparar a nossa terra, escolhemos sementes que criarão raízes, e que vão se desenvolver, respeitando o tempo e o jeito de cada uma de nós. Mas, semeamos sim um olhar mais atento para o que estamos fazendo com o nosso ser em essência e com a nossa vida.
Mais uma vez trocamos atenção, afeto, verdades, medos, alegrias. Compartilhamos “sementes” de vida, de amor, de descobertas.
Arriscamos confiar na intuição, na percepção, nas sensações, que, como nossas aliadas,informam, apontam, sinalizando o que vem do coração, da mente e do corpo. Enfim, ousamos confiar no que vimos, no que ouvimos, no que sentimos e no que pensamos.
Eu me amo! Eu me amo! Eu me amo!
Eu te amo!
Agradeço a todas vocês que, juntas, criaram e possibilitaram a realização de mais um encontro.
E repito aqui a questão: O que você está fazendo com o seu ser em essência e com a sua vida?
Seja o “seu amor”!
Maria Teresa G. P. Peixoto
Psicoterapeuta – CRP: 05/4738