Workshop Tarot e Autoconhecimento: Agradecendo…
De uma coisa tenho certeza: a roda girou. A roda da vida, da história, das oportunidades e da transformação girou…
Outra certeza: a roda girou para todos nós, porém no ritmo e em sentidos diversos, completa ou não, respeitando o tempo e o momento de cada um.
E assim é.
“Não Apresse o Rio: Ele Corre Sozinho”, já dizia Barry Stevens.
E aqui deixamos que a roda se movesse e fosse movida pelas emoções, pelos sentimentos, pelos pensamentos e pelas nossas histórias de hoje e de sempre.
Não apressamos o movimento da roda, mas nos colocamos atentos diante dela para fazermos o movimento de forma adequada e no momento desejado.
Uns mais apressados, outros mais lentos, alguns mais cautelosos e ainda os que tentavam se equilibrar no eixo da roda.
Cada um ao seu jeito, a sua maneira, aceitou o convite para entrar na roda, na sua roda e seguir o movimento do seu coração.
Daqui levaram, em sua bagagem, a possibilidade de transformar, de sair da estagnação, de se permitir virar de ponta-cabeça e mergulhar no apelo sincero da sua alma, da sua essência. A alma e a essência convidam à Vida.
E assim será… se assim decidir.
E assim será… se assim escolher.
E assim será… no meu, no seu… no tempo…
Grata!
Respeitosamente…
Maria Teresa Guimarães
Teresa,tiro o meu chapéu ? pra aquele dia ,as fotos sao bem reveladoras ,como estavamos nos sentindo! Foi mto importante cada minuto com tds!!bjo??
Obrigada Mere! A sua participação foi muito importante para todos nós. Cada pessoa presente tem algo a nos acrescentar. Um grande abraço. Bjo