– Dança das Cadeiras – Dança da Vida – O Feminino Nosso de Cada Dia! Décimo Sétimo Encontro: “Com O Diabo No Corpo: A Energia Que Nos Move Rumo À Estrela”. Um Agradecimento
Peraltices, meninices, “disse me disse”. Meninas, mulheres, mães, filhas. Endiabradas, desconfiadas, estrelares. Brilhando, sombreando, iluminando.
Eis aqui os ingredientes de mais um encontro “Dança das Cadeiras”. Eis aqui os ingredientes das nossas expressões, do jogo de cintura, do ousar e do recuar. Ingredientes que nos movem e nos moveram rumo ao encontro de nós mesmas. Rumo ao encontro da nossa Estrela. Rumo ao encontro do “Eu Sou Estrela”.
Nesta mistura de ingredientes, diabo e estrela deram-se as mãos. E, de mãos dadas, passearam por estreitos e amplos caminhos. Passearam por atalhos sombrios e iluminados. Colheram o doce e o amargo. Enxergaram o feio e o belo. E nesta mistura de opostos, nutriram-se saudável e saborosamente.
Meninas, mulheres, mães, filhas, endiabradas e estrelares. Que bom abrigarmos em nossa essência tudo isso e muito mais. Porque cabe mais. Afinal de contas, com o diabo no corpo, temos a estrela em nossas mãos.
Grata,
Maria Teresa.