Vinte e Dois de Setembro: Nosso Dia!
Bodas de Oliveira!
Raízes fortes, profundas, resistentes. Do seu fruto extraímos o azeite que intensifica sabores, temperando, equilibrando, harmonizando e dando um toque especial ao nosso paladar.
Trinta e quatro anos! Bodas de Oliveira!
É assim. Dessa forma. Seguimos com tudo o que faz parte de uma convivência saudável. Com encontros e desencontros, com encantos e desencantos, concordando e discordando… Assim mesmo. Normal!
E tudo isso fazendo parte de uma grande bagagem entremeada de verdade, vontade de crescer, de aprender e, sobretudo, vontade de estar. Estar com, ao lado, caminhar junto; mesmo que às vezes em direções opostas. O que permite novos conteúdos para a nossa bagagem.
Assim como a oliveira, seguimos perseverantes e maleáveis. Algumas vezes teimosos rs. Mas sem isso não poderíamos exercitar a tolerância e a sábia ideia “alguém tem que ceder”. Seguimos fortalecidos pelo amor, pela dor, pelo respeito.
Somos hoje o somatório do que aprendemos um com o outro, com a vida e com o filho que tão sabiamente nos sacode com doses de bom senso. Somos hoje o resultado do desejo de fazer dar certo. Somos hoje uma relação “agridocemente” deliciosa!
Ao meu amor continuo declarando: Te amo! Te admiro! Sempre torcendo por você! Torcendo por nós!
Grata!
Maria Teresa Guimarães