Semana comemorativa!
Em um momento de minguadas motivações para festejar, vamos buscar um pouco da energia que ainda nos resta para elevar as mãos aos céus e vibrar no que merece a nossa atenção especial.
Salve Nossa Senhora Aparecida!
Feliz mês das crianças! Gratidão por nos ensinarem a alegria e a esperança!
Salve professores!
Parabéns aos nossos mestres, por todos os esforços e por todas as conquistas!
Parabéns aos Médicos, pela entrega plena e incondicional na missão de salvar vidas.
Vale celebrar? Sim, vale!
É preciso manter o humor, a alegria, a dedicação e a motivação.
Sem deixar de enxergar o lado triste da nossa realidade, é importante constatar o que de diferente estamos fazendo para colaborar com uma realidade mais positiva. Somos Um com o Universo? Sim, somos. Portanto, precisamos lembrar que as nossas atitudes têm consequências nesse macro mundo das relações. Tudo reverbera. Seja pelos meios de comunicação, seja pelo que emanamos em uma comunicação que segue invisível, partindo de onde e como escolhemos vibrar.
Somos parte desse todo, para o bem e para o mal. A escolha é de cada um de nós. Sombra e luz fazem parte do todo e cada um de nós carrega as duas dentro de si. Depende de mim, de você, de nós, a escolha de onde e como queremos vibrar.
E, nessas semanas de motivos importantes para serem comemorados, que estejamos conscientes de que, apesar de tudo, podemos e devemos buscar dentro de nós, a amorosidade, o respeito, a generosidade e a alegria. Qualidades tão necessárias para que, com gentileza, possamos abrir o nosso coração em homenagem a todos esses, que, de alguma forma, nos oferecem proteção, verdade, espontaneidade, cura e possibilidades de ampliarmos nossa mente. E, assim, podermos nos tornar pessoas com excelência e integridade na alma, na vida e no olhar.
Salvemo-nos!
Salve!
Maria Teresa Guimarães.