Gostaria de ser tão ousada quanto os meus pensamentos!
Quando o desejo está na mente, o coração vibra com mais emoção. Ele salta de alegria diante da ousadia do que penso, imagino e sinto. Caramba, é incrível essa sensação! Quando isso acontece, aqui na mente, tudo parece menos complicado. Porém, no trajeto entre mente, coração e concretização, encontro bloqueios, entraves, curvas fechadas. Trajeto, esse, comandado pelo medo diante do que poderá acontecer ao mudar a rota e diante das bifurcações que, com certeza, irão surgir, fazendo-me questionar escolhas e decisões que desafiam a ordem aparentemente natural da vida que me foi apresentada.
Quero ser mais eu comigo, com você, com o mundo, com a vida! Quero estar mais presente em mim mesma, no contato com quem me cerca e com a vida que vibro hoje, mais verdadeira e inteira, sendo leal à comunicação clara do meu coração.
Sou isso, sou aquilo, sou um ser saudável com vida, coragem, inseguranças, certezas e vacilos. Sou parte desse mundo que muda e que me cutuca para transformar os vícios das crenças limitantes em sentimento de plenitude diante da realidade como ela é: o bom, o ruim, o sagrado, o fora e a essência.
Mudanças ocorreram e continuam ocorrendo? Sim, claro! Sempre cuidando para ser presença, ser verdade e ser processo com consciência!
Maria Teresa Guimarães.





