Dança das Cadeiras – Dança da Vida O Feminino Nosso de Cada Dia! – Nono Encontro – Tema: Ponto “G” ou Ponto “T”: Que Caminho Percorrer? Marcando o Seu Território! Um Agradecimento
Vinte e sete de março de dois mil e dez! Mais um encontro realizado. Mais uma dança do feminino. E mais “cadeiras” conquistadas.
Marcamos o nosso território com a batida dos pés, ao som dos tambores que nos remeteu a tempos e a sensações mais primitivas. Marcamos território com o poder da visão interna ao nos permitirmos fechar os olhos à censura, à crítica, ao conhecido. Marcamos o nosso território com cores e formas que representaram, naquele momento, a criação da nossa “marca” na trajetória da vida. Marcamos território ao vibrarmos o nosso lugar de poder.
Colocamos a nossa marca na tenda da cumplicidade, da união e da permissão para a “não ação”. Colocamos a nossa marca na roda da lua, na roda dos mistérios e na transparência da nossa alma.
Enfim, colocamos a marca do nosso poder pessoal interno, com graça, beleza, alegria e simplicidade.
Marcamos sim, o nosso território, a partir do gozo vivido e sentido no contato e no reconhecimento da nossa verdade feminina.
Obrigada meninas, por mais uma oportunidade de encontro, de troca e de crescimento.
Maria Teresa G. P. Peixoto