Dança das Cadeiras – Dança da vida. O Feminino Nosso de Cada Dia! Décimo Sétimo Encontro: “Com O Diabo No Corpo: A Energia Que Nos Move Rumo À Estrela”
“Minha vida é a história de um inconsciente que se realizou.
Tudo o que nele repousa aspira a tornar-se acontecimento
e a personalidade, por seu lado,
quer evoluir a partir de suas condições inconscientes
e experimentar-se como totalidade”
(Carl Gustav Jung)
Olhe para o céu. Olhe para o coração. Olhe para a terra. Olhe para o sol. Olhe para a lua. Olhe para a estrela. Vislumbre a sua estrela. E se mova para encontrá-la.
Dentro, fora, longe, perto, a estrela está aí, ao alcance das suas mãos. Seus desejos, seus sonhos, sua expressão, sua energia. Tudo pronto para acontecer. Tudo já estava pronto. Tudo está pronto para te receber. O seu brilho, a sua luz, a sua estrela. Uma no meio de muitas. Porém única no meio de tantas.
Vá, siga em frente, suba, desça, dê a volta, volte, continue… Pare, descanse, observe. Observe dentro e fora.
Observe-se!
Vá, siga, não vá. Recue, avance, pare. Mergulhe.
Mergulhe na alma. Mergulhe na mente. Mergulhe na vida. Mergulhe no “Eu Sou”. Busque com o seu coração a sua força e siga rumo à sua estrela!
E faço um convite a todas vocês, para nos acolhermos em mais um encontro “Dança das Cadeiras”, o nosso décimo sétimo encontro. E assim como no décimo sétimo arcano maior do Tarot, “A Estrela”, viveremos a esperança e o brilho da vida “Inovada”.
Chegue mais… Chegue mais uma vez… Chegue ainda mais pertinho de você. Venha pra roda. Entre na roda. Ajude a mover a roda.
E pra você que ainda não entrou na nossa roda, venha, experimente, entre e faça parte do movimento da roda.
(Maria Teresa G. P. Peixoto
Psicoterapeuta CRP 05/4738)