Cinco anos se passaram. O encontro Dança das Cadeiras fechou um importante ciclo. Foram vinte encontros onde nós mulheres, dançamos, trocamos, experimentamos as nossas cadeiras, na busca da nossa base, do nosso espaço e do nosso repouso.
Nestes cinco anos, cada uma de nós, do seu jeito, ganhou, perdeu, conquistou, recusou, na Dança das Cadeiras, um, dois, vários, muitos assentos, na tentativa de se aproximar cada vez mais do seu “Lugar de Poder”.
Hoje, sabemos e sentimos que este “Lugar” se assenta, confortavelmente, no coração do nosso ser, na nossa alma, essencialmente, verdadeira. Verdadeira porque original.
E assim, com um olhar bem mais generoso, para aquilo que somos, caminhamos em direção ao simples, ao natural, ao humano.
E neste ciclo que se completa, nós, mulheres que trocamos, choramos, sorrimos, brincamos e dançamos também nos completamos e nos complementamos, de alguma forma, na solidariedade, na aceitação e no respeito. Nós, mulheres da Dança das Cadeiras, nos acolhemos.
Esta “Dança das Cadeiras – O Feminino Nosso de Cada Dia”, dançará em lugares ainda não explorados. Encontrará e será encontrada por mulheres que como nós em algum momento lá atrás, desejam descobrir e conhecer o amplo mundo que se descortina diante de seus olhos.
Grata,
Amorosamente,
Maria Teresa
E a partir de agora, um novo ciclo se abre. A roda da vida continuará girando, respirando o movimento do ar que se renova a cada nova etapa e a cada novo encontro.
O mais recente encontro: Agradecendo
Esperança e Resiliência:
A sua história preservada, porém pontuada por você
(saiba mais...)