Dança das Cadeiras – Dança da Vida: O Feminino Nosso de Cada Dia!
3º. Encontro:
O Vôo do Feminino
Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa…
As Frenéticas
A festa é sua, a festa é nossa, a festa é do feminino. Nada tão radical assim, mas é no feminino que dançamos, é no feminino que soltamos, é no feminino que alegramos.
Há muito passamos a ser cobradas na condição de mulher independente, mulher empreendedora, mulher das “mil e uma utilidades”. Claro que estas são conquistas importantes na nossa vida, porém, estamos ultrapassando o ponto de equilíbrio dessas conquistas. Conquistamos falta de tempo. Conquistamos falta de tempo para reconquistar marido, para estar amorosamente com o filho, para namorar, passear, brincar. Conquistamos falta de tempo para telefonar para amigos, afinal de contas “MSN” e “Orkut” ocupam em muito o tempo das pessoas. Enfim, evoluímos tanto para a liberdade quanto para o aprisionamento.
É claro que nem tudo está perdido. Aliás, ao contrário, hoje já estamos mais atentas e mais alertas para aquela intuição feminina, que nos informa que é hora de recriarmos espaço para “preparar o bolo”, recriarmos espaço para “preparar o encontro”, recriarmos espaço para ousar na criatividade e na versatilidade do feminino.
Portanto, é hora de “recriar a festa”. A sua festa, a nossa festa. É hora de entrar na festa, de ser a convidada da sua própria festa.
A sua “cadeira” do feminino, da criatividade, da ousadia e da alegria;
a sua “cadeira” da criação, das possibilidades que facilitam realizações, conquistas e reconquistas, está aqui nesta festa, esperando por você, esperando por todas nós, para que juntas possamos resgatar e acrescentar a tudo o que viemos conquistando, o feminino da “mulherzinha” que, bem dosado, encontra e oferece espaço para o feminino da mulher aguerrida.
Autoconhecimento, ação e diversão. Esta é a festa para a qual estou te convidando. Reflexões, vivências, trocas. Música, dança, jogos e Você, fazem parte desta festa.
Até lá!