Ponto da individualidade
É mais que um ponto, é mesmo uma área – e há nessa área um acúmulo energético ligado com a nossa Qualidade e com o que nos define como um ser humano único.
A Individualidade exerce a função de elo entre a Fonte e o nosso campo energético, que inclui o corpo físico. Tem ligação com a vibração da nossa Qualidade, com a Luz, com o Som, com nosso nome. E a senha para a gente penetrar nessa vibração é o amor. É o Amor da Fonte.
Essa área da Individualidade é o lugar onde podemos fazer contato para reconectar, porque, às vezes, nos sentimos totalmente desconectados de tudo, de todos e de qualquer coisa. Se a gente estiver numa situação difícil, arrancando os cabelos, fica difícil a ligação com a Individualidade. Mas se conseguirmos respirar um pouquinho e levar a consciência para essa área, a ponte com ela se restabelece. As experiências modificam a nossa vibração, nossos pensamentos e não existe exigência para estarmos conectados com a Individualidade. A Individualidade pode ser sempre um espaço de refúgio para um retorno à nossa Essência espiritual.
Você pode localizar a Individualidade, estendendo seu braço 35 a 45 centímetros acima da sua cabeça e relaxar a sua mão, mas faça isso como um ponto de partida, como uma estação onde a gente vai tomar o trem. O contato é feito levando a consciência para essa área, aguardando, respirando, relaxando, confiando e entregando. Deixe que a energia da Individualidade se manifeste.
Isis Pristed, O healing com Isis Pristed – Organização Geraldo Ramos Soares.