Dança das Cadeiras – Dança da Vida – O Feminino Nosso de Cada Dia! 6º Encontro: Eu e As Meninas: Nossas Múltiplas Versões!
Somos “plural”, somos versáteis, somos muitas. Somos várias de nós mesmas. Enfim, somos muito interessantes! Tão interessantes, que às vezes não nos aguentamos. Afinal, somos muitas.
Muitos pensamentos, muitos sentimentos, muitos sonhos, muitos desejos. Amor, medo, raiva, afeto, tristeza, alegria. Queremos e não queremos. Choramos e sorrimos. Brincamos e esperneamos.
Somos independentes e carentes. Somos decididas e inseguras. Somos firmes e queremos colo. Enfim, somos muito interessantes! Somos mesmo, muito especiais!
“Somos tudo ao mesmo tempo e agora”. Uma definição para adolescente é a seguinte: “Queremos tudo ao mesmo tempo e agora”. Portanto, somos adolescentes em maturação; ou quem sabe, adultas que às vezes nos permitimos as idiossincrasias de adolescente.
Enfim, somos tudo isso e muito mais. E, me permitindo o “replay” e a necessidade de auto-afirmação assim como uma típica adolescente: Somos muito interessantes!
Na verdade somos nossas meninas que ora nos damos as mãos e nos acolhemos, ora nos viramos as costas e ficamos de mal e ora nos encaramos com o olhar da verdade, da admiração e do auto amor.
Estarei aqui, eu e as minhas meninas, recebendo você com as suas meninas, para mais uma manhã onde dançaremos a vida, a partir do reconhecimento das nossas múltiplas facetas.
Venha escolher e assegurar a “cadeira” que comportará você e a sua “turma”. E aí, é só apresentá-la ao mundo.
Dia 27 de Junho de 2009 – Sábado.
De 9:00 às 13:00 horas.
Até lá.
Maria Teresa G. P. Peixoto